DOCUMENTOS SEGUROS E
EM CONFORMIDADE COM A LEI

Entenda a validade jurídica das nossas Soluções e
seus aspectos de segurança.

Validade Juridica

Assinatura eletrônica é regulamentada pela Medida Provisória nº 2.220, de 24 de agosto de 2001, Art. 10º § 2º, desde que o documento seja aceito como válido entre as partes assinantes, seja íntegro e permita a comprovação da autoria.


Os documentos assinados eletronicamente com a Tecnologia de Biometria Manuscrita da Formalizar são selados com o Certificado Digital ICP-Brasil para garantir integridade e todas as assinaturas são periciáveis, permitindo a comprovação de autoria, através dos dados biométricos capturados. As partes que assinam o documento devem admitir e aceitar formalmente como válida a tecnologia utilizada.


O ato da assinatura manuscrita demonstra a manifestação de vontade. Nossas Soluções também comparam e validam todas as assinaturas em tempo real com o cadastro eletrônico criado previamente, para maior segurança.

Segurança

Os documentos originados através das nossas Soluções possuem:

SAIBA COMO APLICAR

Se você ficou com dúvidas sobre Validade Jurídica e Segurança, entre em contato com a nossa equipe. Caso contrário, agora você já está preparado para entender como nossas Soluções se aplicam ao seu negócio.

Tire suas dúvidas ou Saiba como aplicar